DIA 6
6 de Setembro de 2009
Ontem não escrevi nada porque… não me apeteceu.
A minha prima tinha comprado a VISÃO, e lá vinha um artigo sobre a vida do José Sócrates e da Manuela Ferreira Leite. Sobre a Manuela Ferreira Leite dizia (entre outras coisas), que ela era fã de Sudoku. O meu tio ficou muito impressionado com aquilo,não por ser um jogo de inteligência, mas porque pensava que aquilo era algum tipo de arte marcial.
DIA 7
6 de Setembro de 2009
Hoje apercebi-me que os meus pais e os meus tios se sentem inseguros na praia. Isto porque eles montavam sempre o “estaminé” ao pé dos nadadores-salvadores.Eu realmente não sei porquê, isto poucas ou nenhumas ondas tem. O único trabalho que eles (que são tantos) têm é alugar espreguiçadeiras, gaivotas, e passeios de banana; e ajudar a levar as gaivotas para dentro de água e assim. Mas eu não me estou nada a queixar! Aliás, descobri que não há nada mais atraente que um par de calções vermelhos… (malvadas hormonas…)
Enfim… Hoje também fui ver os Amália Hoje. Espectacular!!
DIA 8
7 de Setembro de 2009
Este foi mesmo o último dia. Fomos a outra praia, onde aí sim, havia ondas!
Depois fomos embora. A coisa que eu gosto mais na viagens são as estações de serviço, porque é onde se compra sempre as melhores revistas, gomas, e daquelas sandes de pacote que eu gosto tanto.
-180!
-O que é que tem?
-O que é que…Vai a 200! Vai a voar, a ver se eu me importo!
(…)
-Eu não acredito que tu fizeste aquilo!
-O quê? Ninguém viu…
-Mas tu… Valha-me Nossa Senhora!
Pelo caminho, paramos num restaurante para jantar. Se no outra dia envergonharam a minha prima com um rapazito nortenho, desta vez tentaram fazer-me o mesmo só que com um empregado de mesa… Irrita tanto eles fazerem isso, é que insistem e insistem. Eu começo-me a rir e finjo que não oiço.
-Mas oh Vanessa, ele era todo jeitoso.
-Quê? Não oiço! Ganhei uma otite por causa da água do mar, não oiço nada.
E ganhei mesmo! Sorte marreca…
Para quem está a ler, e está com ideias, fica a saber que ele podia ser muitas coisas, mas no meu ver foi um engraxador que ainda por cima levou 3€ de gorjeta. Para esta gente forreta é uma fortuna, nunca os vi a dar mais de 1,5€.
Nicas (Férias e pronto)