quinta-feira, setembro 01, 2016

Fracasso

Eu não sei abrir o coração. Não sei falar sobre as coisas que me afligem. Não tenho inteligência emocional. Quando tento deitar cá para fora, sai tudo mal, e eu sinto que as pessoas perdem a paciência para mim. Ficam cheias de me ouvir.

Eu não gosto desta fase da minha vida. Sinto-me a disparar em todas as direcções e sem rumo. Já enviei tantas currículos para tantos sítios e para tantas coisas diferentes, que é impossível imaginar um futuro.
Mas eu quando penso no Futuro, nem sequer penso no trabalho, penso no que vou fazer quando for independente. No fundo, acho que estou a pensar no dinheiro. Mas não no sentido ganancioso. No sentido em que sesafogo os meus pais, e os ajudo. Em que posso fazer coisas com os meus sobrinhos, e oferecer-lhes coisas com o meu dinheiro, e não com o dinheiro dos meus pais. Em que posso ir visitar os meus amigos de Erasmus... Poupar dinheiro. Ser independente.

Mas tenho medo. Tenho muito medo de enfrentar esta fase sozinha. Tenho medo de ter de ficar em casa dos meus pais, e depender deles durante muito tempo. No fundo, tenho medo de ser um fracasso, e de não ser suficiente. Só consigo imaginar as pessoas a lerem o meu currículo e a rirem-se da minha média. Não sei lidar com isto...

Nicas
Tecnologia do Blogger.

recent posts