terça-feira, agosto 23, 2011

Star Wars

Ontem por volta das 3 da manhã, acabei a minha Maratona de Star Wars. Não sei como existem pessoas que não gostam… Os filmes não são perfeitos, mas eu acho que o Episódio IV, para um filme de 1977, não está mesmo nada mal! É capaz de ser o que gosto mais, embora ache que construir uma coisa como a Dead Star deva ser fisicamente impossível. (Isto ignorando outras coisas que são no mínimo piadas baratas para o Hawking, mas que para pessoas como eu, que não querem saber disso para nada, são simplesmente espectaculares.)

Adoro a história. A complexidade do começo a guerra nos episódios I, II, e III. A forma criativa em como nada acontece por acaso que se vê nos episódios IV, V, e VI… Apetece-me ver tudo outra vez.

star wars wallpaper 5

Nicas

Freedom! ‘90

Hoje fiz a inscrição online no novo ano lectivo, e bem…. sinto-me realizada e contente, como se tivesse posto um ponto numa fase. 2º ano de MedVet, estou desejante que comeces para me começar já a fartar de ti!

Entretanto liguei a televisão, e na MCM que dá música mais antiga estava a dar a lendária: George Michael - Freedom! '90, onde figuram os supermodels que toda a gente conhecia nos anos 90, como a Naomi Campbell. De modo que me encontro sozinha em casa em Lisboa a gritar:

“All we have to do now, is take this lies and make them true somehow. All we have to see, is that I don’t belong to you, and you don’t belong to me”

George Michael - Freedom! '90

Nicas

segunda-feira, agosto 15, 2011

Tumultos em Inglaterra

Gostava de saber como que se deixa que um grupo de marginais se organize, e façam tantos estragam numa das maiores potencias mundiais como é a Grã-Bretanha…

image

Nicas

O aperto da conjuntura

O Mundo, a Europa, e até Portugal, encontram-se a atravessar uma grande conjuntura política, económica e whatever, que eu me tenho esforçado por ignorar.

Prefiro pensar que Portugal ganhou ao Luxemburgo por 5-0, o Benfica empatou com o Gil Vicente, e o Sporting com o Olhanense.  Prefiro também preocupar-me com a minha triste vida, e com as complicações palermas da minha cabeça.

Às vezes, por mais optimistas que sejam as coisas que nos dizem, ou seja, que ninguém se lembra das coisas parvas que fizemos, que nós temos de nos levar menos a sério e assim, a verdade é que a intensidade com que a minha cabeça desocupada trabalhar torna isso um tudo nada difícil demais.  

A dificuldade com que os meus pais enfrentam a crise, o complicado futuro que provavelmente vou ter de enfrentar quando acabar o meu curso, aliados à minha complicada cabeça de jovem que se sente vazia e incompleta derivado de coisas que não interessam a ninguém, tornam-se um fardo um bocadinho difícil de carregar…

Mas a vida não pára, e há que ter esperança em como as coisas vão melhorar.

Nicas

terça-feira, agosto 09, 2011

Vou ter um grande dia, pelos vistos…

It's not easy to find an emotionally safe place to stand today, for you might feel as if your life is out of balance. You believe that you should remain silent and continue to do your job, yet you may be compulsively driven to even an old score. Avoid the temptation to act impulsively because you could do something that is totally out of character. Consider less radical alternatives to express your anger. You'll be able to keep your dignity intact with a more moderate response.

By, Rick Levine

Nicas

Tecnologia do Blogger.

recent posts